Velhinha tenta assaltar banco com arma de plástico

Da Redação

O que faz uma senhora de 79 anos com uma viseira com a inscrição "Princess", a boca dormente após a visita ao dentista e uma arma de plástico? Assalta um banco, claro.

Esse foi o plano brilhante de Melvena Cooke para tentar levar uma grana de um banco em Chicago. Segundo um agente do FBI, Melvena foi a uma agência do Bank of America em Chicago na terça-feira passada vestida de preto, com a viseira e a arma de plástico.

Com a boca grogue após a ida ao dentista, ela pediu a um dos caixas que se aproximasse porque não podia falar muito alto. Com a arma na mão, disse-lhe: "Dê-me 30 mil dólares". O funcionário do banco percebeu que a arma era de plástico e ativou um sinal de alarme silencioso.

Incrivelmente, o plano infalível não deu certo e dona Melvena deixou o banco com uma mão na frente e outra atrás. A velhinha foi capturada em seguida em uma loja nas proximidades e foi libertada após pagar uma fiança de 4.500 dólares. Se for declarada culpada, dona Melvena corre o risco de pegar até 20 anos de prisão.

Fonte: AFP

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos