Tom Cruise e Katie Holmes também se casarão em castelo

Da Redação

Eles são bonitos, mas não exatamente originais. O gatíssimo Tom Cruise e a gatíssima Katie Holmes celebrarão seu anunciado casamento no castelo Odelaschi, situado às margens do lago da cidade de Bracciano, na Itália, segundo o jornal "Il Messaggero". Casamento em castelo... Sim, você já viu isso antes.

Dan Hambury/EFE 
A gatíssima e o gatíssimo, fazendo bonito

O casamento de Katie e Tom durará três dias, e começará com uma grande festa de boas-vindas, em 16 de novembro. No dia 17, será realizada uma cerimônia católica, e no dia 18 será celebrada uma cerimônia da Igreja da Cientologia, à qual pertence o ator americano.

Casamentos em castelos já foram muito chiques, mas isso foi na era a.C.R. (antes de Cicarelli e Ronaldo). Na era d.C.R. (depois de Cicarelli e Ronaldo), pode-se esperar qualquer coisa de um casamento em um castelo: show de horror, champanhes voando, gente sendo expulsa só por ter entrado etc.

Generoso como ele só, o Editor do UOL Tablóide deseja que o casal fique junto por muito e muito tempo, quebrando o recorde de três meses estabelecido no ano passado por Ronaldo e Cicarelli. Mesmo que isso signifique que aquela gracinha da Katie Holmes continue casada e um sonho distante para o Editor do UOL Tablóide. Não que ela saiba que o Editor do UOL Tablóide exista, é claro.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos