Inventor lança camisinha "rápida"

Da Redação

Os homens da África do Sul ganharam mais um motivo para dar uma rapidinha: acaba de ser lançado no país uma camisinha que pode ser colocada em menos de três segundos!

O próprio fabricante, no anúncio da camisinha express, afirma que "usar um preservativo comum é um verdadeiro estorvo". "Primeiro é preciso abrir a embalagem, às vezes usando os dentes. Depois, tirar o preservativo, uma tarefa escorregadia. Em seguida, descobrir qual é o lado correto, antes de desenrolar. Quando você põe o preservativo, o clima foi embora", acrescenta o texto.

Após cinco anos de estudos na busca de uma solução rápida para o problema, o sul-africano Willem van Rensburg chegou à conclusão de que uma das razões é o excesso de tempo necessário para colocar o preservativo, entre 15 e 20 segundos.

"É claro que ele salva vidas. Mas muitos casais perderam o clima de um momento romântico por causa do embaraço que representa e do tempo que leva", disse à Efe Van Rensburg, inventor do novo modelo.

"O preservativo 'Em breve' pode ser colocado em menos de três segundos. Quem for mais rápido, em apenas um segundo. É só rasgar a embalagem e desenrolar diretamente sobre o pênis", explicou. "Muita gente se queixa de que nos preservativos convencionais é preciso procurar a direção certa para desenrolar. O novo só tem uma direção", afirmou. Dentro da embalagem, há um pequeno mecanismo de plástico que permite desenrolar o preservativo sobre o pênis ereto.

Em princípio, o preservativo "Em breve" será vendido apenas na África do Sul, mas poderá ser exportado no futuro. A fábrica fica na Cidade do Cabo (depois o Brasil é que é o país da piada pronta...), e segue os padrões internacionais de qualidade, segundo Van Rensburg.

O preço está dentro da média do mercado e os preservativos podem ser comprados em vários tipos e para todos os gostos: com sabores de frutas, cores diferentes, grossos, finos e extrafinos (que, é claro, não é o caso do Editor do UOL Tablóide).

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos