Mulher com flatulências obriga avião a fazer pouso forçado nos Estados Unidos

Da Redação

Este é um daqueles casos em que piadinhas sobre os fatos e trocadilhos são desnecessários. Histórias como essa são a alegria de qualquer criatura bem-humorada.

Um inoportuno ataque de flatulências e o pudor da passageira que o sofreu obrigaram um avião da American Airlines a efetuar um pouso de emergência no aeroporto de Nashville (Tennessee, nos Estados Unidos), informaram meios de comunicação locais.

Vários passageiros da aeronave, que voava de Washington para Dallas (Texas), começaram a sentir cheiro de fósforos queimados. Por causa disso, o alarme do avião tocou e o piloto decidiu pousar em Nashville.

O FBI (polícia federal norte-americana) e a Administração de Segurança dos Transportes foram acionados pelo que se considerava uma situação de emergência.

Os 99 passageiros e os cinco membros da tripulação foram retirados do avião, assim como toda a bagagem, para que fosse feita uma inspeção.

Os cachorros da polícia detectaram os fósforos queimados dentro do aparelho.

O FBI interrogou uma passageira que admitiu ter acendido os fósforos para ocultar o odor de suas flatulências e que disse ter problemas médicos.

O avião decolou de novo. A mulher ficou em terra.

A American Airlines proibiu a passageira de voltar a voar pela companhia aérea "durante muito tempo".

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos