Bombeiro colombiano apaga incêndio na própria casa

Da Redação

Uma casa em Cartagena, na Colômbia, foi consumida pelas chamas enquanto o proprietário estava trabalhando fora... combatendo incêndios! A casa do pobre bombeiro foi incendiada enquanto seu dono apagava o fogo alheio.

Diretores da entidade contra incêndios afirmaram que o incêndio arrasou na quarta-feira a casa do bombeiro Gaspar Cabeza, localizada em uma colina da cidade caribenha. O homem teve que retornar mais tarde à frente de uma brigada para atender a emergência na própria residência.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Cartagena, Jorge Oliver, disse aos jornalistas que o caminhão de bombeiros "chegou o mais rápido que pôde, conseguindo controlar o fogo que ameaçava destruir todo o imóvel e as casas vizinhas".

Os vizinhos acrescentaram que o bombeiro, que vivia há dois anos em uma casa alugada, tinha estudado direito com grande esforço, detalhando que entre os móveis e utensílios que foram queimados estavam seus livros jurídicos.

Como dizia a tia Izildinha, casa de ferreiro, espeto de pau. Na versão do Editor do UOL Tablóide, casa de bombeiro, mangueira vazia.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos