Áustria inventa "creche masculina" para quando as mulheres vão às compras

da Redação

A Áustria inventou uma novidade muito legal para homens que, como o Editor do UOL Tablóide, morrem de tédio quando suas companheiras vão às compras: "creches" masculinas!

O conceito é sensacional: um lugar em que os homens podem passar a tarde entre games, biritas, canais de esporte, revistas adultas, jogos e HQs, enquanto as patroas batem perna e estouram o orçamento doméstico pelas lojas. Enfim, NÃO se trata de reforçar os estereótipos sexistas...

A primeira creche desse tipo apareceu em Salzburgo em dezembro, na onda das compras de Natal. A propaganda prometia que os pimpolhos, quer dizer, que os rapazes seriam "atendidos e vigiados" até que suas mulheres voltassem para apanhá-los. Como assim, "vigiados"?

O responsável pela creche garante que, até agora, nenhum cliente foi abandonado por nenhuma mulher. E ele diz que a idéia deu tão certo que vai ser expandida para outras cidades da Áustria e da Alemanha, onde vários shopping centers mostraram interesse.

A tia Izildinha até que gostou da idéia de "creche masculina". Mas, inspirada pelo Dicionário Tucanês do Macaco Simão, ela chegou à seguinte conclusão: "tucanaram o botequim!"

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos