Casal de irmãos tem quatro filhos e tenta legalizar união na Alemanha

da Redação

Um casal de irmãos alemães que tem quatro filhos pediu à Justiça local para que seu casamento seja, enfim, legalizado.

A notícia saiu no jornal "Bild", que identifica os pombinhos, digo, os maninhos, ou serão pombinhos?, como Patrick S., 30, e Susan K., 22. (o Editor do UOL Tablóide pergunta: se são irmãos, por que os sobrenomes têm iniciais diferentes? Bom, deixa para lá...)

Na Alemanha, o incesto é crime: pode dar até três anos de cadeia para quem tiver relações com os filhos, e de até dois para quem fizer o mesmo com pai, mãe, irmão ou irmã.

Mas um dos advogados do casal considera o artigo da lei "uma violação aos direitos fundamentais e uma relíquia histórica".

Patrick já havia sido condenado a um ano de cadeia em 2002, quando nasceu seu primeiro filho, Erick, mas ele acabou ganhando liberdade provisória.

No ano seguinte, o casal aproveitou a liberdade provisória e teve uma filha, Sarah, e em 2004 mais uma, Nancy.

Patrick S. foi então condenado a 2 anos e meio de prisão, mas foi mais ágil e conseguiu engravidar a irmã pela quarta vez antes de ser preso.

Depois disso, Patrick fez operação de vasectomia e não pode mais ter filhos. Mas ele ainda tem mais um ano de prisão a cumprir a partir de março, e é isso que seus advogados tentam evitar.

O Editor do UOL Tablóide, que não tem irmã e também se tivesse não revelaria a vocês, contou a história à tia Izildinha, que achou um horror essa história de casar com o irmão, ainda mais quando o irmão, em última análise, é alemão.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos