Mulher aplica "boa noite, Cinderela" no marido na noite de núpcias

da Redação

O executivo indiano Surendra Gupta é um rematado mané. Ele foi capaz de cair no golpe "boa noite, Cinderela", aplicado pela sua própria noiva e justamente na noite de núpcias.

Tudo ia muito bem na primeira noite do casal, num trem, romanticamente rumo a Goa, quando a noivinha, Poonam Gupta, 23, colocou um sedativo na bebida de Surendra.

Quando ele apagou, ela fugiu com tudo que ele tinha, inclusive um computador portátil e aquele "Kama Sutra" que ela lhe tomou, mas nunca leu.

Depois disso, para despistar, a noiva denunciou Surendra à polícia por supostamente tê-la embebedado e abandonado. Quando Surendra voltou a si e foi fazer uma denúncia, acabou ele mesmo em cana. Só foi solto oito dias depois, depois de explicar aos homens da lei que era vítima, não culpado.

Um policial disse que suspeitou de Poonam porque ela demorou três dias para denunciar o suposto crime de Surendra.

A polícia descobriu que Poonam, que é doutora em Ciência, era bígama. Ou seja, ela já era casada com um executivo de uma companhia farmacêutica, que ajudou-a a executar o plano macabro. Ela, o primeiro marido e um comparsa foram presos.

O Editor do UOL Tablóide acha até muito natural um homem perder todos os bens para a noiva, mas, pô, já na noite de núpcias, também, aí já é demais!

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos