Brasil é 2º colocado em ranking do sexo; Japão está em último

Da Redação

O Brasil não é mais aquele. Primeiro foi o mau desempenho na Copa da Alemanha, ano passado; agora, o resultado de uma pesquisa mundial sobre sexo que nos colocou em nosso devido (ou indevido?) lugar: o segundo.

Os brasileiros ficaram atrás dos gregos, campeões da pesquisa divulgada nesta terça-feira, feita em 26 países. This is Sparta!!!

Os gregos se gabaram de ter uma média de 164 relações sexuais por ano. Nós admitimos fazer apenas 145 vezes. A média de russos e poloneses é um pouco menor, 143 vezes por ano, todas regadas à vodca. Já a global é de 103 relações sexuais.

Os africanos fazem sexo apenas 86 vezes ao ano, mas levam cerca de 24 minutos em cada uma delas. No fim das contas, deve fazer sentido. Nós resolvemos a coisa em 21 minutos. E os indianos adoram uma rapidinha: a média deles é de 13 minutos.

Os japoneses, e isso não é piada, ficaram em último. Inventaram o sushi e o ofurô, mas fazem sexo apenas 48 vezes ao ano e são os mais insatisfeitos: apenas 15% estão bem com a qualidade de seu sexo.

A pesquisa revela ainda que quatro em cada dez brasileiros - ou seriam brasileiras? - gostariam de mais romantismo.

O Editor do UOL Tablóide quer ressaltar que está bem na fita. Enquanto escrevia estas linhas, a namorada dele apareceu e sussurrou ao seu ouvido: "você é suuuuper romântico".

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos