Massacre em universidade dos EUA: causado por superciúme?

Da Redação

O que o bichinho verde não é capaz de provocar, hein? O Editor do UOL Tablóide apurou, lendo as linhas pequenas das notas internacionais, que o massacre desta segunda-feira na Universidade Virginia Tech, nos Estados Unidos, pode ter sido fruto do ciúme. Doentio, mas ciúme.

Segundo algumas testemunhas da matança, que moravam na residência estudantil da universidade, a primeira vítima do sul-coreano Cho Seung-Hui teria sido sua ex-namorada. O assassino teria passado de sala em sala por um dos prédios do campus, até encontrá-la. Além da moça, um rapaz que a acompanhava também foi assassinado.

Com o perdão do clichê, quem vê cara realmente não vê coração. Apesar da feição de bonzinho e do jeito caladão, Cho protagonizou o mais grave ataque a mão armada em um campus de universidade nos EUA desde 1966. Além da ex-namorada e de seu acompanhante, o sul-coreano matou outras 30 pessoas e se suicidou.

Ainda chocado, como todos, o Editor do UOL Tablóide só tem a dizer que ainda acredita no amor e que sua namorada é ciumenta, mas não muito.

Fonte: Infográfico The New York Times

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos