Carteiro é detido por tentar roubar pacotes postais da rainha Elizabeth 2ª

Editor do UOL Tablóide

Quando o carteiro chegou/ e meu nome gritou/ com uma carta na mão...

É pouco provável, mas há uma remotíssima possibilidade de que a Rainha Elizabeth 2ª estivesse tendo aulas de português ouvindo esse clássico da música popular brasileira (clique aqui para ver a letra) quando chegou essa notícia ao birô do Editor do UOL Tablóide.

Um funcionário do correio britânico foi detido e acusado de roubar pacotes postais dirigidos à rainha Elizabeth 2ª.

O carteiro, Mark Lister, de 60 anos, foi preso depois de ser visto escondendo vários envelopes e pacotes em um buraco escavado em terrenos da residência real de Sandringham, no condado de Norfolk, leste da Inglaterra, segundo a edição de hoje do jornal "The Sun".

Mas o olho da rainha tudo vê, ainda mais num país que controlova um Império onde o Sol nunca se punha. O carteiro foi afastado do serviço e ficará em liberdade, após pagar uma fiança, enquanto se investiga o ocorrido mais a fundo (o Editor do UOL Tablóide fica, aqui, na dúvida: investigar mais a fundo significa cavar um pouco mais o buraco?).

Tia Izildinha, que trocava cartas com a rainha sobre a melhor forma de adoçar o chá das cinco, teme que sua última correspondência, com informações confidenciais, tenha se perdido.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos