Sex shop chilena faz concurso para escolher melhor orgasmo falso

da Redação

Rapazes inseguros de todo o Chile, tremei! Uma sex shop de Santiago anunciou que vai dar uma viagem de presente à moça que, no prazo de três minutos, fingir um orgasmo da maneira mais real possível.

O Editor do UOL Tablóide aprovou! É o popular "se vira nos três minutos"!

A vencedora leva como prêmio duas passagens para Buenos Aires, para assistir ao Primeiro Festival de Cinema Erótico local.

Segundo o organizador do concurso, a ganhadora será a fingidora "a mais crível e convincente". Ele disse que as mulheres devem recorrer a "imagens de sua cabeça" para estabelecer o ambiente, mas que também é permitido "auto-estimular-se" (uia!).

O júri será composto por fingidoras profissionais (isso existe?): atrizes que já fingiram orgasmos na televisão, no cinema ou no teatro.

"O principal são dois gritinhos curtos e um longo. Justamente, às vezes a mulher finge mal com tantos gritos", disse uma expert no assunto, a atriz chilena Shlomit Baytelman, uma das juradas.

Dois gritinhos curtos e um longo! É orgasmo ou código morse, pergunta-se o Editor?

Além da viagem para Buenos Aires, a vencedora vai levar para casa US$ 400 (quase R$ 800) dos mais variados produtos de estimulação para adultos. O concurso será realizado em novembro, em uma discoteca de Santiago.

A tia Izildinha, lá de sua casa no interior do Paraná, acha que vai ser um páreo duro. Essa história fez ela lembrar, parafraseando, aqueles versos de Caetano Veloso: "como pode querer que a mulher vá viver sem fingir?"

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos