Malucos que querem ser James Bond dão trabalho ao serviço secreto britânico

da Redação

Reuters
Achou que era só entrar no serviço secreto britânico para já xavecar a bong girl Eva Green? O senhor é mesmo um fanfarrão!
MAIS SOBRE 007
O sucesso dos filmes do agente 007 está causando uma dor de cabeça inesperada ao MI6, o Serviço Secreto de Inteligência britânico: um grande número de excêntricos quer entrar para o serviço, atrás de uma vida de aventuras.

"Acho que os filmes dão uma impressão falsa de como é realmente trabalhar para essa organização", disse o chefe de recrutamento do MI6 -- identificado apenas como "Mark", a um programa da BBC Radio One.

Além de desmentir a idéia de que trabalhar com espionagem significa uma vida repleta de carros velozes, mulheres fáceis e Martinis gelados, "Mark" fez questão de pôr fim a outro mito relacionado ao MI6. "Não temos licença para matar. Não andamos armados com Berettas. Isso simplesmente não é verdade."

O Editor do UOL Tablóide, cuja vida é repleta de carros multados, mulheres geladas e Martinis aguados, ficou triste e agora vai ter de ir mesmo para a Legião Estrangeira.

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos