Milionário faz mendigo viver um dia de milionário

Um milionário letão (letão da Letônia) tornou real a idéia de uma revista e presenteou um mendigo com um "dia no paraíso".

O mendigo Aleksander Kuleshov foi levado a um salão de beleza para uma geral e dali foi ao chalé do milionário, onde pôde sentir o gostinho da grana: vestiu camisas de US$ 600, fumou charutos, saboreou bebidas finas, mergulhou na piscina e, cúmulo do luxo, até jogou sinuca!

A revista espera que a visita ao mundo maravilhoso dos ricaços dê esperança ao mendigo, e que ele agora abandone o alcoolismo e arranje um emprego. A agência local não explicou a relação entre "arranjar um emprego" e "ficar rico", no entanto.

Agradecido, o pobretão pediu ao milhardário que ele agora organize uma excursão de seus amigos chiques aos lugares mais freqüentados pelos mendigos de Riga, para ver o outro lado da moeda.

O Editor do UOL Tablóide, apesar de não vestir camisas ricas, não beber bebidas finas, não nadar e ser ruim de sinuca, ficou com vontade de passar um "dia no paraíso" também.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos