Retrospectiva: 2007 foi um grande UOL Tablóide

do Editor do UOL Tablóide

Eu, o Editor do UOL Tablóide, costumo dizer que o mundo é um grande UOL Tablóide. E em 2007 não foi diferente. O ano foi pontilhado por notícias bizarras. O Editor, enquanto comia as deliciosas rosquinhas de tia Izildinha, selecionou algumas para o deleite do internauta.

Janeiro

Em janeiro, um grupo de artistas plásticos barbarizou Nova York ao transformar cocô de cachorro em arte. Como já dizia a tia Izildinha, "escultura é tudo aquilo em que você tropeça quando dá um passo atrás para ver um quadro".

Crédito
Regiane Andrade, nossa miss, abre o sorriso ao saber-se vencedora; ah, Regiane...
TUDO SOBRE MISSES NO TABLÓIDE!
Depois, o pingüim Grouxo espantou o planeta ao ter de casar com duas minas ao mesmo tempo.

E um chinês estuprador fingiu estar em coma para evitar o julgamento. A justiça é cega, mas não é tonta, como dizia a tia Izildinha.

Em outro caso, uma mulher enfrentou um puma para salvar -logo quem!- o próprio marido.

Para fechar o mês, uma pesquisa revelou que existem coisas mais interessantes para os alemães do que o sexo.

Fevereiro

Fevereiro começou com a triste história da mina que matou o gato para se vingar do namorado. Como diz a tia Izildinha, "quem ama, não mata o gato!"

Para seguir na tristeza, o mês trouxe a história do bombeiro que teve de apagar um incêndio em sua própria casa.

Crédito
O Editor teve noção de sua pequenez quando o Lego Gigante apareceu na praia; seria um sinal dos deuses?
MAIS FOTOS DO BONECÃO
E também teve a história triste da mulher leviana que aplicou o golpe "boa noite, Cinderela" no próprio marido e na noite de núpcias.

Março

Março foi um mês mais alegrinho, com o fim da saga do iguana Mozart, que tinha dois pênis, foi amputado, daí engravidou umas minas... bem, é uma longa história.

Teve também o alemão estressado que aplicou a lei de Salomão e partiu sua casa em duas durante a separação.

O mês também teve notícias boas e românticas. O suposto homem mais peludo do mundo arranjou uma noiva pela Web e anunciou que iria casar. E, para não ficar atrás do peludão, o homem mais alto do mundo também arranjou uma noiva.

No Masters Series de Tênis de Miami, um tenista de ressaca conseguiu vencer uma partida. Será que é fácil sacar de ressaca?

Abril

Se março foi um mês bom para os esquisitos, em abril o destaque foram os precoces. Na Alemanha, por exemplo, um bebê de 4 meses foi recrutado pelo Exército.

Maio

Um britânico, por sua vez, foi desenganado precocemente pelo seu médico, torrou toda a sua grana... e não morreu!

AFP
Nosso amigo símio no banheiro; quando voltar para o terminal, ele vai clicar no Fotoblóide para rever as imagens mais bizarras do ano
MAIS FOTOS NO FOTOBLÓIDE
Julho

E, no Canadá, um empreendedor precoce resolveu juntar dois campeões de audiência num produto só: pizza e pornografia. Será que ele ficou precocemente rico?

Julho, marcado pela visita do papa ao Brasil, também levou o internauta a se lembrar de "Pássaros Feridos" e a conhecer um figuraça: o Monsenhor Galã. Tia Izildinha, que é minha tia mas não é boba, ficou caidinha por ele... Ah, esses amores impossíveis...

Setembro

Em setembro, um dos mais dedicados escravos do Editor, intrigado com alguns mistérios do mundo maravilhoso de Jack Bauer, resolveu escrever suas teses mais ou menos sérias sobre "24 Horas".

Outubro

Em outubro, preocupado com boatos infundados sobre o fim do mundo, o Editor perguntou ao internauta o que ele faria se soubesse que o mundo estava para acabar. Ainda dá tempo de opinar, viu?

AFP
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, entrou para a história de 2007 quando o rei da Espanha, Juan Carlos, mandou ele se calar durante um debate; o "por que não te calas?" real virou a maior febre na Internet
VEJA NO UOL TABLOG E OPINE
Novembro

No mês seguinte, o Editor, que é um entusiasta da cozinha oriental, ficou atônito com o sutiã de pauzinhos -que, ainda por cima, é ecologicamente correto!

Pouco depois, ele se solidarizou com o pobre homem que, privado de cerveja, chamou a polícia. Né?

Dezembro

Para fechar o ano com chave de ouro, teve a história do homem que mordeu um cachorro com raiva e foi parar no hospital.

Outro que foi parar no hospital foi um alemão que, só de birra, bebeu um litro de vodca. Ah, essa crise aérea...

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos