Mulher traída por jornalista famoso invade coletiva e passa sermão no maridão

Do Editor do UOL Tablóide

Último dia do ano e o Editor do UOL Tablóide não pára de trabalhar!

A esposa traída do jornalista esportivo mais famoso da China interrompeu a entrevista coletiva de apresentação do "canal olímpico" para denunciar a infidelidade do marido, informa a agência de notícias AFP.

O fato aconteceu na sexta-feira, durante a cerimônia de mudança do nome do canal esportivo da televisão central, CCTV5, para "canal olímpico".

Vários sites de vídeo na internet já disponibilizaram as imagens do acontecimento.

Hu Ziwei, a esposa enganada e também apresentadora de televisão, subir no palco onde estava o marido Zhang Bin e começou o sermão:

"Hoje é um dia especial para o canal olímpico, para Zhang Bin e também para mim", disse ela, resistindo aos apelos dos funcionários para deixar o local e diante da irritação do marido. "Há apenas duas horas descobri que Zhan Bin tem uma relação ilegítima com uma mulher. No próximo ano, o ano olímpico, todo o mundo se interessará pela China, mas enquanto não formos capazes de exportar nossos valores, a China não será um país grande", completou.

Tudo bem que em briga de marido e mulher o Editor do UOL Tablóide evita meter a colher.

Mas, veja bem, a China já exporta de tudo, de luzinhas de Natal a gadgets eletrônicos. Agora vai querer exportar valores também? Como dizia tia Izildinha, até livre-comércio tem limite. Só amor-livre é que não reconhece fronteiras...

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos