Caixão com bonecos representando vereadores é encontrado na Câmara de Pelotas

Da Redação

Um caixão pequeno, de não mais que 30 centímetros, cheio de areia (é um caixãozinho ou um 'banheiro' de gato?), contendo sete bonecos vermelhos espetados por alfinetes e com os rostos de cinco vereadores de Pelotas (RS) foi encontrado na manhã desta quinta-feira, no porão da Câmara Municipal da cidade.

O vereador Cururu (do Partido Verde, PV, claro!), de nome de batismo Cláudio Insaurriaga, teria consultado um especialista (claro!!) que identificou o suvenir como sendo uma peça de "magia negra". E mais: o mesmo especialista teria dito que o custo da obrazinha foi de R$ 3 mil. (Uau!)

O alvo? Membros da Mesa Diretora da Câmara, reconhecidos por terem suas fotos do site oficial da Casa utilizadas nos bonecos.

De acordo com Cururu, que vai guardar o caixãozinho até o caso ser apurado, o autor do trabalho poderá ser identificado pelas imagens gravadas pelas câmaras de segurança do buraco do porão. (Claro!!!)

O editor do UOL Tablóide, que é a favor do uso correto da liberdade religiosa, da tecnologia de ponta, da representatividade partidária e do esclarecimento de histórias escabrosas tem três perguntas: o que estaria escrito no cartão de visita do tal especialista? Qual empreiteira superfaturou a construção do caixãozinho? E, por fim, o que há de tão importante no "buraco do porão" da Câmara de Pelotas?

Fonte: Folha Online

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos