Suspeitos de furto são presos depois de tentar penhorar cadela

da Redação

Dois suspeitos de furto foram presos depois de ter tentado penhorar uma cadelinha, segundo o "Miami Herald".

O caso aconteceu esta semana em Miami. Charles Devine, que trabalha em uma loja de penhores há 15 anos, disse que um casal entrou em sua loja e penhorou um telefone celular por US$ 25.

Crédito
Você teria coragem de furtar e penhorar duas coisas lindas dessas? O Editor, não!
SAIBA MAIS SOBRE O DACHSHUND
Antes de ir embora, eles perguntaram se podiam penhorar uma cadelinha bonitinha da raça Dachshund (como os dois cãezinhos da foto ao lado). Devine achou muito estranho e recusou.

No dia seguinte, Devine cruzou na rua com um homem que distribuía panfletos para tentar encontrar uma cadela que havia sido furtada de sua casa - Samantha, 3 meses e meio. Devine reconheceu a cadelinha, ligou os fatos e chamou a polícia.

Com a ajuda do cara da loja de penhores, os policiais (penhoradamente agradecidos) conseguiram prender dois suspeitos em um hotel em Hialeah, cidadezinha próxima a Miami.

A nota triste da história é que a bichinha continua desaparecida, pois os suspeitos não deram pistas do seu paradeiro, nem disseram onde estão os eletrodomésticos e o dinheiro furtados da casa de Benny and JoAnn Biscotti, donos de Samantha.

O casal ofereceu uma recompensa de US$ 500 para quem achar a cadelinha. "Ela era muito alegre, estamos devastados sem ela", disse Benny.

A tia Izildinha ficou horrorizada com a história. Ela já tinha ouvido falar de "vender a mãe", mas penhorar cachorro ela achou o cúmulo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos