Mister Brasil Mundo: sufrágio feminino (mas não só) chega ao UOL Tablóide

Da Redação

Chega de mulher de biquíni.

Depois de anos de monopólio das belas misses, finalmente o Editor do UOL Tablóide resolveu diversificar suas escolhas editoriais. E confiou a sua talentosíssima Sub da Sub a histórica missão de agregar exemplares do sexo masculino à eterna, incansável e inigualável compilação da beleza universal promovida por este Tablóide.

Pela primeira vez, um concurso de beleza masculina terá os mesmos direitos das misses. Orgulhoso como Getúlio Vargas ao promulgar a Constituição de 1934, o Editor do UOL Tablóide declara assim garantido a elegibilidade e o sufrágio universais - agora, os homens também podem ser eleitos, e todas homens e mulheres estão convocados a cumprir com seu dever cívico.

Sem enrolação: está aberta a temporada dos homens de pouca roupa.

Divulgação
Lucas Gil, atual Mister Brasil Mundo, tinha tudo para levar o título mundial...
A gloriosa cidade mineira de Poços de Caldas recebe esta semana o concurso Mister Brasil Mundo 2008. Vinte e três representantes de diversos Estados brasileiros competem pelo título que hoje pertence a Lucas Gil (PA). Lucas, aliás, foi o segundo colocado no Mister World 2007 - uma espécie de Natália Guimarães de sunga. (A Sub da Sub é mais ufanista que o Galvão Bueno, mas não lamenta o resultado. Como ela também é capaz de metáforas futebolísticas, acha que às vezes ser o segundo melhor só quer dizer que você é o Maradona de algum Pelé. Basta ver o vencedor, o espanhol Juan Garcia Postigo - veja foto. Sério).

Divulgação
...só não contava com a categoria apresentada pelo candidato espanhol
VOTE E ELEJA UM SEMIFINALISTA
TÁ BOM: VEJA TAMBÉM AS MISSES
Além de desfilar em trajes de banho e noite, os candidatos participam de competições esportivas e são avaliados em entrevista e em trabalhos de responsabilidade social - categoria chamada "Beleza com Propósito". (Tudo muito nobre, mas a Sub da Sub registra seu desagrado pela ausência na disputa masculina da melhor parte dos concursos de miss, o sensacional desfile de trajes típicos.)

O vencedor será escolhido em evento neste sábado, com direito a cobertura e pitacos do UOL Tablóide e de seus leitores, que podem votar em seu candidato favorito aqui. O vencedor da enquete estará automaticamente entre os semifinalistas da competição - o que mostra toda a consideração dos organizadores do evento com a capacidade de avaliação do nobre internauta.

Por isso, o Editor do UOL Tablóide e Sub da Sub conclamam: votem com responsabilidade!

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos