O dia em que o Nicolas Cage italiano enganou o Mr. Magoo

Da Redação

Famoso por reunir jogadores com salários astronômicos - os famosos galáticos - o clube de futebol espanhol Real Madrid precisa mesmo é contratar um oculista. Nesta semana, a diretoria do clube espanhol e boa parte de seus jogadores viraram piada no mundo todo por terem recebido com pompa e circunstância um falso Nicolas Cage.

A pegadinha começou com um e-mail enviado à diretoria do clube. Nele, uma suposta produtora de Hollywood dizia que o ator norte-americano Nicolas Cage gostaria de fazer uma visita ao estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Lisonjeado, o presidente do clube merengue, Ramón Calderón, mandou que a visita fosse agendada para o jogo Roma X Real Madrid, pela Liga dos Campeões, e decidiu que daria ao convidado tratamento VIP.

No dia marcado, o tal Nicolas Cage apresentou-se com dois seguranças, para dar mais veracidade. Meio distraído, Calderón nem reparou que o convidado falava inglês com um forte sotaque italiano. Talvez por estar sem óculos, também não percebeu que a única semelhança do cara com o astro de "Motoqueiro Fantasma" eram as entradas no alto da testa.

Feliz como um pintinho no lixo, Calderón entregou ao convidado VIP duas camisas do Real, uma personalizada com o nome "Nicolas Cage" e outra autografada por Robinho. Também lhe deu cartão de sócio do clube, posou para fotos com ele e o levou até o camarote, onde o sortudo viu o jogo de graça.

Nesse momento, os supostos seguranças sacaram o celular e começaram a filmar a cena. Nem eles acreditavam que a pegadinha havia colado!

O tal Nicolas Cage era na verdade o humorista italiano Paolo Calabresi. Com a pele morena, cabelos e olhos castanhos, o cara não lembra em nada um yankee. Mas tem uma cara-de-pau do tamanho do mundo, que o permitiu ludibriar Ramón "Mr. Magoo" Calderón e toda a sua horda de auxiliares.

O Real Madrid acabou perdendo o jogo e sendo eliminado da Liga dos Campeões. Mas Paulo Calabresi não perdeu a piada.

A farsa só foi descoberta nesta quarta-feira 12, quando o vídeo da pegadinha feito pelos falsos seguranças foi descoberto no YouTube.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos