Abandonado pela mulher, australiano leiloa a própria vida na Internet

da Redação

Um homem na Austrália está leiloando a própria vida sua casa, seu emprego, suas roupas e seus amigos em um site depois que seu casamento acabou. Ele diz que quer uma vida nova.

"É hora de mudar. Um começo totalmente novo. Quero ver aonde a vida me leva", disse Ian Usher, de 44 anos, a uma rede de TV australiana.
AP
Após um pé na bunda, Ian Usher, 44 anos, quer "recomeçar a vida do zero"


Usher disse que leiloaria sua vida como "um pacote" com sua casa em Perth, no oeste da Austrália, avaliada em cerca de 385 mil dólares.

"Olá, meu nome é Ian Usher, e eu enjoei da minha vida! Você pode ficar com ela, se quiser!", diz ele em seu site (www.alife4sale.com).

Usher disse que o leilão, que começa em 22 de junho, inclui não só a sua casa, um carro, uma moto, um jet ski e um spa, mas também seus "grandes amigos" e um emprego em uma loja de tapetes em Perth por um período de teste de duas semanas.

"Quando acabar, vou sair pela porta da frente, pegar minha carteira, meu passaporte e começar uma vida nova", disse ele.

Usher disse que sua ex-mulher ficou sabendo do leilão.

"O último comentário dela foi: 'Para mim, parece meio louco"'.

A Sub da Sub ligou para Curitiba e pediu a opinião de Tia Izildinha, que limitou-se a dizer: "Para mim, parece meio caro".

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos