Canadá e Venezuela saem na frente no Miss Rainha do Turismo 2008

Editor do UOL Tablóide
Da Redação

Ilustralando/UOL
A venezuelana Maria Lourdes Caldera recebe o troféu, e intimamente lamenta por não saber d da existência do Editor do UOL Tablóide
As representantes do Canadá e da Venezuela saíram na frente na disputa do Miss Rainha do Turismo 2008, concurso de beleza que está sendo disputado na China.

Concorrem à coroa nada menos do que 115 beldades e Brasil comparece com duas candidatas: Kelly Pedrita, que representa o Brasil, e Catiane Menezes, que concorre por Fernando de Noronha. o Editor do UOL Tablóide, como sempre, está antenado e torcendo com todas as suas forças pelas representantes nacionais.

Duas competições preliminares foram disputadas neste final de semana. A Miss Venezuela, Maria Lourdes Caldera, venceu na categoria Traje de Noite; e a canadense Sahar Biniaz venceu o Miss Bikini World, prêmio dado à candidata com melhor "beleza plástica".

O concurso Miss Rainha do Turismo foi criado em 2004 e está em sua quinta edição - a China teve o privilégio de receber todos os concursos. A primeira vencedora foi a indiana Zabina Abdul Rashid Khan (2004); depois vieram a grega Nikoletta Ralli (2005); a filipina Justine Vinluan Gabionza (2006); e a russa Olga Zarubina, atual detentora da coroa.

O Miss Rainha do Turismo 2008 está previsto para 10 de abril, no Centro de Convenções de Zhengzhou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos