"É preciso mostrar o melhor do país", diz Miss Brasil

da Redação

O Editor do UOL Tablóide teve o prazer de receber para um bate-papo no estúdio a nova Miss Brasil, Natália Anderle. A miss conversou com os internautas e disse que sua conterrânea e antecessora, a miss (e igualmente estonteante) Natália Guimarães, a ajudou muito e que não tem planos para quando acabar o reinado de miss Brasil. Veja abaixo como foi o bate-papo, na íntegra.



(04:43:04) Bernardo fala para Natália Anderle: Olá Natália. Você recebeu conselhos da sua antecessora? Seria interessante!

(04:54:01) Natália Anderle: Bernardo, com certeza. Ela foi a melhor pessoa a me ajudar nesse caminho. Gostaria de conversar mais com ela, que é maravilhosa. Ela é a pessoa certa para me orientar.


(04:43:21) Willian Jatobá fala para Natália Anderle: VOCÊ ACHA QUE ESSA ONDA DE VIOLENCIA NO BRASIL, PODE TER ATRAPALHADO DE ALGUM MODO, A DIVULGAÇÃO DO MISS BRASIL 2008?

(04:55:34) Natália Anderle: Willian Jatobá, eu acho que a gente vai para lá para mostrar as coisas boas e isso não falta no nosso país. Violência tem em todos os lugares do mundo. A gente precisa demonstrar as coisas boas. Se a gente souber fazer isso de forma positiva, isso não vai influenciar. Nosso país tem um povo maravilhoso, uma cultura muito rica.


(04:43:28) Floripa fala para Natália Anderle: O que você pretende fazer após seu reinado ?

(04:54:38) Natália Anderle: Floripa, acho que é muito cedo para ter um rumo traçado para depois. A carreira de atriz ou modelo depende do que acontecer e das oportunidades.


(04:45:39) Willian Jatobá fala para Natália Anderle: existe saia justa entre as misses?

(04:57:09) Natália Anderle: Willian Jatobá, isso depende da garota. O mais importante é criar o vínculo de amizade. O clima de rivalidade só atrapalha, mas existe um grupo de meninas que prefere ir para esse lado. Da minha parte isso não existe, mesmo ouvindo coisas desagradáveis, de meninas que tentam deixar a gente para baixo. Faz parte da gente lidar com isso e ter jogo de cintura.


(04:45:45) Willian Jatobá fala para Natália Anderle: VOCÊ ESTA NAMORANDO?

(04:56:09) Natália Anderle: Willian Jatobá, toda mulher sempre tem alguém especial no coração. Eu procuro não falar muito sobre isso, e me concentrar no Miss Universo.


(04:47:54) lila fala para Natália Anderle: você pretende fazer alguma cirurgia plástica?embora eu ache que você não precise.

(04:58:35) Natália Anderle: lila, as cirurgias plásticas que precisei fazer eu já fiz, que foram uma correção no nariz e um implante de silicone. Representar um estado e um país é uma responsabilidade e a gente precisa estar bem. Acho que nós temos que fazer uso desses recursos e poder representar bem nosso país. Agora não preciso fazer mais, quero manter a academia, as aulas de ioga e passarela. Estou com a auto-estima lá em cima!


(04:48:57) luca pergunta para Natália Anderle: Natalia, Parabéns pela conquista! Você acha que tem carta marcada em concurso de Miss? Ex. elegendo de vez em quando uma beleza oriental ou negra, européia etc.

(04:59:49) Natália Anderle: luca, eu acho que a hora do vamos ver, que é a hora da passarela nunca ninguém sabe o que pode acontecer. Meninas que ficam escondidas brilham na hora da passarela. Na hora vai se a que se sentir mais bonita, se sentir mais à vontade e conseguir passar isso para o júri. Se o padrão é morena, mas a loira estonteante desempenhar bem o papel, então ela deve ganhar.


(04:49:56) JULIANA fala para Natália Anderle: QUAL A SENSAÇAO DE SER CONSIDERADA UMA DAS MULHERES MAIS BELAS DO BRASIL?

(05:00:36) Natália Anderle: JULIANA, além de felicidade e alegria é uma responsabilidade. É uma faixa que pesa, ainda mais depois que a Natália Guimarães ficou em segundo lugar. É uma realização muito grande, um presente de Deus, mas uma grande responsabilidade.


(04:53:24) phill fala para Natália Anderle: Natália, você pretende responder em inglês a pergunta no concurso miss universo????

(05:01:26) Natália Anderle: phill, eu acho que não. A gente tenta valorizar o nosso país e o idioma daqui, por isso vou preferir responder em português. Lá eles traduzem e todo mundo entende. Mas essa é uma coisa que ainda vou pensar e conversar com as pessoas que me acompanham.


(04:57:17) Bernardo fala para Natália Anderle: O que você conhece a respeito do Vietnã? Acha importante se informar a respeito do país-anfitrião?

(05:02:20) Natália Anderle: Bernardo, claro que sim. As guerras, por exemplo, são uma coisa do passado. O Vietnã hoje é um país comum, como qualquer outro. Mas é bom saber mais sobre o país para não me sentir perdida.


(04:58:40) babi sorri para Natália Anderle: Você acha que tem potencial p/ ganhar o miss universo?? Eu acho, mas quero saber de você!!

(05:03:22) Natália Anderle: babi, a gente tem que acreditar. Se a gente for sem acreditar isso nos deixa mais longe de conquistar nossos objetivos. Nossas mulheres merecem ser bem representadas, terem um título para se orgulhar depois. São muitos desafios, muitas meninas bonitas. Mas tenho certeza que darei o melhor de mim. Nunca falei "eu acho que vou". O importante é ter fé, confiar.


(04:59:42) mineirinho2008 fala para Natália Anderle: Natalia, ser Miss Brasil é um sonho de criança? Você era do tipo que treinava em frente ao espelho?!

(05:04:30) Natália Anderle: mineirinho2008, é verdade. Toda criança sonha. O mundo de miss é um mundo de conto de fadas. Ser miss é uma coisa mais glamourosa. Eu desfilava na frente do espelho, fazia teste na frente do espelho, pegava sapato da mãe. Essa é uma coisa que toda menina faz, sempre pensei e é um sonho realizado.


(05:02:39) Mister fala para Natália Anderle: Oi, Natália. Entre um jogador de futebol, um político e o editor do UOL Tablóide, com quem você namoraria?

(05:05:00) Natália Anderle: Mister, eu acho que independente de ser um jogador de futebol, um político ou o Editor do UOL Tablóide, ficaria com a melhor pessoa para mim.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos