Pedido de casamento deixa cidade em pânico de OVNIs

Da Redação

Na noite da última quarta-feira (28), os moradores da cidade de Plattling, na Alemanha, viram estranhas luzes cortando o céu. Seriam marcianos? Venusianos? Não. Era apenas um pedido de casamento algo cafona.

Sem saber que o responsável pelas luzes era um terráqueo, os apavorados bavarianos saíram do conforto de suas camas, sofás e televisões para avisar à polícia local que OVNIs (os bons e velhos objetos voadores não-identificados) estavam sobrevoando a cidade.

Segundo o site da revista alemã "Der Spiegel", quando a polícia foi checar a ocorrência nas colinas do rio Isar, descobriu que a iluminação vinha de 50 lanternas de papel que um rapaz de 29 anos havia lançado ao ar para dar aquele toque a mais na hora de pedir a namorada em casamento.

As lanternas, que brilhavam no escuro, podem ter assustado toda a cidade. Mas o moço se deu bem porque, afinal, sua namorada aceitou casar-se com ele. Mesmo com coisas brilhando acima de suas cabeças. Isso sim é amor.

Tia Izildinha, que continua acreditando no amor acima de qualquer outra coisa, está com inveja de novo. E o Editor do UOL Tablóide, que não se cansa de apreciar a felicidade no mundo, manda a mais este casal felicitações pelo noivado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos