Médico de famosos filmava pacientes no banheiro com câmeras ocultas

Da Redação

O mundo é um enorme UOL Tablóide, e a Espanha, até onde se sabe, também faz parte do mundo, portanto está sujeita a "tabloidices". Esta é uma delas.

Um médico espanhol, que atendia várias personalidades, entre elas uma irmã de Rrrrronaldinho, foi detido por filmá-las com uma câmera oculta instalada no banheiro de seu consultório. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela polícia espanhola.

A câmera estava instalada atrás de um aquecedor do banheiro e apontada para o vaso sanitário, explicou em sua edição desta quinta-feira o jornal "El Mundo".

O detido, Jordi I.P., especialista em nutrição e medicina esportiva nas clínicas Cimen, se apresentou voluntariamente à polícia depois que a responsável pela limpeza descobriu a câmera e o denunciou.

Durante o interrogatório, o médico disse que instalou a câmera porque suspeitava da mulher da limpeza, um argumento que a polícia considerou sem consistência.

A Tia Izildinha sempre avisou ao Editor do UOL Tablóide que tomasse cuidado ao usar um banheiro público, mas nem ela havia considerado a possibilidade de uma câmera secreta instalada em lugar estratégico.

Fonte: AFP

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos