"Olá, procuro namorada", diz o galanteador dos cartazes

Da Redação

Um brasileiro de 47 anos encontrou um método curioso para sair da seca: espalhou cartazes por ruas, postes e quiosques de Málaga, na Espanha, com a singela frase "olá, procuro namorada".

Domingo Álvarez, o galanteador da panfletagem, garante que já convidou para uma xícara de chá cerca de 20 mulheres que telefonaram depois de ver o cartaz. Com uma delas, ele chegou a ter um caso de três semanas.

Pouco modesto quanto à suposta eficácia do meio que adotou para procurar namorada, Álvarez disse que "graças ao meu método, normalmente me ligam as mulheres que me atraem".

Domingo, que trabalha com informática e é fã de "O Mundo de Sofia", usa esta técnica para conhecer novas pessoas há pouco mais de um ano. Quer uma mulher de mais ou menos 40 anos, não fumante, que pese até 60 quilos e que goste de esportes e livros. Até agora, não achou sua cara-metade, mas como bom brasileiro que não desiste nunca, ele continua espalhando os cartazes pela cidade.

O Editor do UOL Tablóide achou a idéia boa e pensa até em colocá-la em prática -- quem sabe assim ele faz a coisa andar?

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos