Gêmeas compartilham tudo, mas tudo mesmo: até os namorados

Editor do UOL Tablóide
Da Redação

Apesar do nome, Juan Carlos López não é protagonista de uma novela mexicana, mas sim de uma incrível e real história argentina de amor a três.

Há dois anos o sortudo rapaz da cidade de San Vicente divide seu tempo entre duas garotas: as gêmeas platinadas Liliana e Marisa Kuegler.

As irmãs, que já compartilham os pais, o sobrenome, o teto, a cor de cabelo, o gosto por vestidinhos vermelhos e ursinhos de pelúcia, resolveram dividir também o namorado.

Será que dá certo?

"Nossa família sabe que isso é bem normal. Eu dependo dela para tudo e ela de mim. A pessoa que está conosco também entende assim: é como estar com uma só pessoa", disse Liliana ao jornal russo "Pravda". Ela ainda afirmou sentir as mesmas dores (físicas e espirituais) e os mesmos desejos da irmã desde a infância.

Normal? Ou incrível? As moças não contam os detalhes, mas... "Nunca uma está sozinha com ele na cama. Sempre nos deitamos os três", ressalta Liliana.

E não existe ciúmes: "Se ela o beija, me sinto tão feliz como se estivesse comigo, não sinto ciúmes. É incrível, mas é assim", conta Marisa.

É a terceira vez que elas amam o mesmo moçoilo e não pensam em mudar de vida. Os moradores de San Vicente aprovam a nova modalidade de relacionamento e adivinhe... Hoje elas são as mais disputadas da província.

É, caro internauta... Como já dizia tia Izildinha, a tia do Editor do UOL Tablóide: uns com tanto, outros... Apenas com a companhia da dor de cotovelo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos