Apressados comem "maior sanduíche do mundo" antes de registro e ficam de fora do livro dos recordes

Do UOL Tablóide Em São Paulo

Quem tem pressa, come cru, já dizia a Tia Izildinha, a simpática tia do Editor do UOL Tablóide. Agora, este ditado pode ser ampliado: quem tem pressa fica de fora do livro dos recordes!

  • AP

    No caso deste sanduíche, repare, tamanho é documento

  • Reuters

    Pressa, como já dizia a Tia Izildinha, é inimiga da perfeição

    O Irã tentou nesta sexta-feira, sem sucesso, registrar no livro dos recordes ("Guinness") o que seria o maior sanduíche do mundo porque os presentes no local começaram a comê-lo antes que ele pudesse ser medido.

    Os organizadores do evento planejavam apresentar um sanduíche de 1.500 metros de comprimento feito com 700 quilos de carne de avestruz e mais 700 quilos de carne de galinha. O sanduíche foi montado em um parque de Teerã.

    A guloseima, no entanto, estava sendo medida quando se instalou uma situação caótica. O gigantesco sanduíche desapareceu dentro de poucos minutos, disse uma testemunha.

    Três representantes do "Guinness" estavam lá para presenciar o recorde e assegurar sua entrada no criterioso livro dos recordes.

    Um dos organizadores do evento afirmou que as imagens gravadas do sanduíche seriam enviadas às autoridades do "Guinness".

    Fonte: Reuters

    Receba notícias do UOL. É grátis!

    Facebook Messenger

    As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

    Começar agora

    Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos