O que será que ele estava fazendo? Polícia prende homem nu dentro de chaminé

Do UOL Tablóide Em São Paulo

Despido. Nu. Como veio ao mundo. Peladão!

  • Divulgação

    Alguém mais se lembrou do fantástico conto "O Homem Nu", do Fernando Sabino, que virou filme estrelado pelo Cláudio Marzo?

    Um homem desprovido de suas roupas foi detido por suspeita de furto nesta quarta-feira depois de ficar preso na chaminé de um supermercado na Inglaterra. Segundo a polícia, ele tentava escapar depois de tentar furtar o estabelecimento, na cidade de Pemberton, no norte da Inglaterra.

    A polícia chegou à loja da rede Tesco às 5h30 (horário local) após uma ligação telefônica na qual a pessoa que ligou expressou "preocupação com um homem". Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a chaminé entupida por um suspeito sem roupa.

    O porta-voz da polícia disse que não tinha idéia de como o homem foi parar no local. O peladão, de 22 anos, foi tirado pelos bombeiros e depois levado para o hospital. Logo depois ele foi liberado e encaminhado para a delegacia, onde está preso sob custódia.

    A polícia considerou que suas roupas foram arrancadas quando ele tentava se soltar da chaminé, mas o Editor do UOL Tablóide prefere hipóteses mais surreais, como "ele foi abduzido por cientistas alienígenas, que tiraram suas roupas para fazer experiências e o jogaram do óvni no momento em que ele sobrevoava o supermercado; por azar, acabou entrando na chaminé"

    Fonte: Folha Online.

    Receba notícias do UOL. É grátis!

    Facebook Messenger

    As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

    Começar agora

    Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos