Crianças alemãs de seis e sete anos fogem para se casar na África

Do UOL Tabloide*

Ah, nada como uma história de amor para inaugurar o UOL Tabloide (agora sem acento) em 2009.

Dois alemães apaixonados fugiram de casa rumo à África para se casarem. Detalhe: o noivo tem seis anos e a noiva apenas sete.
  • AFP

    O trio sapeca, serelepe e peralta pretendia fugir do frio alemão



Mika e Anna-Lenna, juntamente com Anna-Bell, de cinco anos, disseram que estavam fartos do tempo frio e planejaram uma viagem até a África, mas só conseguiram chegar até a estação de trem de Hanover.

Tudo começou durante a véspera de ano novo, quando Mika contou como foram suas férias na Itália. A partir daí, surgiu a ideia de fugir para a África, onde faz calor, para se casar com Anna-Lenna e levar Anna-Bell junto para ser testemunha.

"As crianças queriam fazer algo especial no ano novo. Eles planejaram tudo. Fizeram três malas, juntaram comida, roupas de banho, um colchão de ar e até óculos de sol", contou o porta-voz da polícia alemã Holger Jureczko.

O trio saiu de Langenhagen quando seus pais estavam dormindo e caminhou quatro quilômetros até a estação de Hanover, onde pretendiam tomar um trem até o aeroporto.

A presença das crianças chamou a atenção dos funcionários da estação que chamaram a polícia. Os agentes convenceram as crianças que sem dinheiro nem passagem aérea era quase impossível chegar até a África.

Os policiais ficaram impressionados com a eloquência (agora sem trema) das crianças na sala de interrogatório. Os pais já foram buscar o trio.

*Com informações da AFP e Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos