Pescador encontra celular dentro da barriga de bacalhau

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Sabe aquele seu amigo que viaja todo ano para uma pescaria no Pantanal e sempre volta contando que pescou um tucunaré de 10 toneladas? Ele não é páreo para Glen Kerley.
  • O pescador Glen Kerley, o bacalhau faminto e o perdedor de celular Andrew Cheatle



De acordo com o jornal britânico "The Sun", este pescador britânico afirma que encontrou um celular dentro de um bacalhau de oito quilos.

E mais: tirou o chip de dentro do celular, colocou em outro aparelho e conseguiu encontrar o dono.

E não é só isso (já está parecendo comercial de televisão): depois de secar o aparelho - este cara deve ter lido as dicas do UOL Tecnologia - o telefone voltou a funcionar!

Andrew Cheatle perdeu seu celular no mar, quando o aparelho caiu de seu bolso. Quando estava em uma loja, comprando um novo telefone, sua namorada recebeu uma chamada.

"Um cara começou a falar que tinha encontrado meu celular dentro de um peixe. Eu não acreditei, até que o encontrei", contou Andrew.

O pescador Glen Kerley explica que é comum achar objetos estranhos dentro de bacalhaus. "Já encontrei copos, pedras, colheres, baterias e até um dente falso. Eles comem de tudo."

Para dar um pouco mais de realismo à história, Andrew disse que precisou trocar uma placa eletrônica de seu celular. "Mas voltei a usá-lo", frisou.

*Com informações do The Sun

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos