Obcecada por policiais, mulher liga para a emergência em busca do grande amor

Do UOL Tabloide* Em São Paulo

Uma alemã estava em busca de seu grande amor. Ela estava convicta que a sua cara metade deveria ser um policial. Até aí, nada demais. Mas ela decidiu encontrar o seu parceiro ideal ligando para o telefone de emergência da polícia. Tentou uma vez, duas vezes, mais uma vez... Foram 13 tentativas até que seu desejo se realizasse. Dois policiais bateram em sua porta... mas para confiscar a bateria de seu telefone celular.

"Ela disse que estava sem parceiro há muito tempo e que agora tinha um plano concreto para o futuro, que envolvia encontrar um policial com quem iria passar o resto de sua vida", disse um policial de Swelm, na Alemanha.

ENQUANTO ISSO, NO JAPÃO...

  • Japoneses recorrem à culinária para encontrar namorado em encontros às cegas



"Ela acrescentou que iria continuar ligando até que encontrasse o que procurava e que não se importava se estava bloqueando o telefone de emergência da polícia", acrescentou.

Quando os policiais bateram em sua porta, a mulher se desculpou pelo problema que tinha causado e prometeu levar um bolo à delegacia no dia seguinte. Os policiais confiscaram a bateria do telefone celular que era usado para fazer as ligações.

As chamadas pararam, mas a mulher não levou o bolo prometido, disse um porta-voz da polícia.

* Com informações da Der Spiegel

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos