Viúva é obrigada a cobrir gnomos pelados de seu jardim após reclamação de vizinho

Do UOL Tabloide* Em São Paulo

  • Reprodução/Daily Mail

    Charmoso gnomo do jardim da senhora Smith com seu simpático chapéu e sua camiseta da Minnie

Amigáveis, sem pretensões e graciosos, os gnomos deliciam os adoradores de jardins em todo o mundo, e raramente são motivo de reclamação.

Mas a viúva Sandra Smith, que vive em Bromsgrove (Inglaterra), teve que comprar roupas depois que um vizinho reclamou que seus gnomos estavam mostrando um pouco mais do que as bochechas rosadas. Antes pelados, agora os gnomos vestem roupas.

"Tenho netos e eles amam estes gnomos", disse a viúva de 64 anos. "Agora que os gnomos estão cobertos, sempre que as pessoas vêm até a minha porta, perguntam se podem olhar por baixo da camiseta."

"Vou manter os gnomos vestidos neste momento, mas quero que eles voltem a ter glória novamente", disse a senhora Smith. O Editor do UOL Tabloide traduz: a senhora quer que os gnomos voltem a ficar como vieram ao mundo.

A vizinha ofendida disse que realmente fez a reclamação. A mulher, que prefere não se identificar, disse achar os gnomos "patéticos". "Não acho que eles devem estar em um jardim com os meus filhos brincando por perto", disse. "Eles são crianças e acho que é patético que estejam em um jardim para qualquer um ver."

*Com informações do Daily Mail

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos