Fãs realizam casamento à la "Guerra nas Estrelas"

Do UOL Tabloide* Em São Paulo

Há muitos e muitos anos, em uma galáxia distante... Ou melhor: no Reino Unido, nesta segunda-feira (dia 4). Um casal apaixonado (um pelo outro, e ambos por "Guerra nas Estrelas") realizou seu matrimônio em uma festa que teve como tema os filmes da série Star Wars. Duncan Thomson, o noivo, vestiu-se como o herói Han Solo enquanto Sammi Gardiner, a noiva, foi a Princesa Leia.

  • Reprodução/The Sun

    Fãs de Star Wars resolvem fazer festa temática

No anel de Sami estava escrito: "Que o 4 de maio esteja com você" - fazendo referência ao: "Que a força esteja com você". Um elenco de 50 cavaleiros Jedi e Sith fizeram parte da cerimônia. Darth Vader, claro, fez um discurso.

Duncan, o noivo de 41 anos, disse à noiva: "Eu prometo protegê-la do lado negro da força".

O casal decidiu a cerimônia em seu primeiro encontro, quando assistiram a "Guerra nas Estrelas - A Vingança dos Sith", em 2005.

"Nós queríamos fazer alguma coisa diferente e estes filmes são ótimos", disse Duncan.

Eles convidaram os atores que interpretam Han e a princesa Leia e também o diretor dos filmes, George Lucas, mas nenhum deles compareceu.

Matt Archer, 32 - convidado da festa vestido como o personagem androide C-3PO - disse: "Deu para acreditar que você estava assistindo a Han e Leia se casando".

*Com informações do "The Sun"

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos