Invasão bovina: britânico encontra vaca se banhando na piscina de sua casa

Do UOL Notícias*
Em São Paulo

Quem tem piscina em casa sabe o trabalho que dá ter de limpar, jogar cloro, cobrir durante o inverno, tirar vacas que eventualmente caem lá... É, este último item não é muito comum e costuma dar "múúúito" mais trabalho. Que o diga Mark Ryder, morador de Milton Keynes, na Inglaterra.
  • A vaca se sentiu como o Michael Phelps e resolveu dar um mergulho rápido na piscina


Um belo dia, a mulher de Ryder o avisou que estavam recebendo visitas incomuns. Um cingel ou um armento (não me canso de dizer que UOL Tabloide também é cultura) de vacas estava lá no quintal da residência, passeando.

Ryder, que estava no banho, desceu as escadas de sua casa, mas não conseguiu chegar a tempo de ver o "splash" que um dos bovinos deu na piscina.

"Quando eu cheguei, ela estava lá, me encarando. A vaca rasgou a cobertura da piscina e ficou com metade do corpo na água", disse Ryder ao tabloide britânico "The Sun".

Depois de diversas tentativas frustradas de retirar a vaca da piscina, a sogra de Ryder chamou os bombeiros que trouxeram a RPSCA, espécie de Sociedade Protetora dos Animais do Reino Unido.

"A plateia formada pelas outras vacas resolveu ir embora pastar. Mas a tal vaca da piscina ainda ficou na água por uns 30 minutos", contou o porta-voz da RPSCA.

*Com informações do "The Sun"

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos