Advogado apanha de mulher em bar por causa de cadeira

Do UOL Tabloide* Em São Paulo

O advogado Louis Brunoforte, de 46 anos, tentou guardar seu lugar em um bar deixando sua cerveja no balcão esta semana, não teve sucesso: perdeu o lugar e ainda apanhou (apesar do "forte" no sobrenome).

Quando Brunoforte voltou do banheiro, uma mulher, que parecia séria e bem apessoada, tinha colocado a bolsa no lugar "reservado" do advogado para remexê-la. Após uma curta discussão,boom! A moça perdeu a compostura, o ar sério, as boas maneiras... e acertou um soco na boca do advogado.

"Ela me deu um soco como um homem me daria um soco", disse Brunoforte, que relatou que foi "pego de jeito". "Não cai, mas minha cabeça foi pra trás. Ela me pegou desprevenido."

Como um bom cavalheiro, o homem não revidou. O barman do local chamou a polícia e Rachel Adams, de 45 anos, de Indiana, foi presa, porém pagou uma fiança de US$ 650 (cerca de R$ 1.300) e está em liberdade.

Depois de passar por uma cirurgia em março, Brunoforte disse que está usando uma bengala e está considerando mover uma ação judicial sobre o incidente.

Em uma entrevista por telefone ao "ABA Journal", o advogado enfatizou que não pretendia discutir sobre o lugar, e estava esperando até que a mulher terminasse de mexer em sua bolsa.

"Percebi que ela ia usar a cadeira por pouco tempo, por isso esperei", comentou Brunoforte. Mas então, como a mulher, aparentemente, se incomodou com sua presença e perguntou se ele tinha algum problema, um comentário levou a outro, até que ela mandou o advogado procurar outra cadeira. Foi então que eles discutiram, e ela soltou o braço pra cima do advogado.

*Com informações do "ABA Journal"

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos