Clientes presos em elevador se salvam graças a serviço de atendimento ao cliente

Do UOL Tabloide* Em São Paulo

Geralmente, se você ficar preso em um elevador, vai ver que tem um botão para pedir ajuda. Porém, uma família que ficou presa em um elevador de uma loja de móveis no Reino Unido, teve que ligar para o serviço de atendimento ao cliente da loja para ser resgatada.

John Bullas estava com sua mulher e seu filho de um ano e 10 meses carregando seus pacotes de compras, feliz e contente, quando o elevador parou. O homem pressionou o botão de emergência. Quinze minutos depois, nada.

Os clientes presos começaram então a esmurrar as portas. Nada.

Foi quando outro cliente que também estava preso lembrou que tinha um recibo da compra em que constava o número de telefone do serviço de atendimento ao cliente da rede de lojas.

Bullas então ligou e esperou todo aquele interminável atendimento automático ("aperte um para... dois para... três para...") para falar com um atendente. Quando alguém atendeu, ele falou: "nós estamos presos no seu elevador, será que você poderia nos resgatar?".

Dois minutos se passaram e, finalmente, as portas se abriram.

"Sem o recibo da compra e meu telefone celular, não tenho ideia de quanto tempo poderíamos ficar presos", disse.

Um representante da loja pediu desculpas pelo ocorrido, porém disse que o botão de emergência não foi apertado por tempo suficiente. Ou seja, colocou a culpa no cliente.

*Com informações do Metro.co.uk

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos