DVD para alunos dos EUA traz por engano cenas de sexo da professora

DO UOL Tabloide* Em São Paulo

Uma professora entregou trechos de um filme pornográfico amador por acidente em um DVD que deveria conter imagens dos eventos de um grupo de alunos da quinta série nos EUA. Detalhe 1: a protagonista das cenas picantes é apontada como sendo a própria professora. Detalhe 2: segundo a reportagem da CBS News, ninguém se deu conta do erro até chegar em casa.

O DVD começava com um menu com links para várias viagens escolares e outras funções. Em um desses links, é possível ver crianças em uma sala de aula contando histórias. Eles começam a bater palmas quando, de repente, o filme é cortado e surge a cena de sexo.

Ao ver a cena, um dos alunos perguntou: "Pai, esta é a senhora Defanti?". A pessoa no vídeo foi reconhecida como Crystal Defanti, a professora da quinta série da escola Isabelle Jackson Elementary. "Ela só conseguiu falar que isso foi uma horrível confusão", disse o pai de um dos alunos.

Os pais dos alunos da escola Isabelle Jackson Elementary foram compreensivos. Eles disseram que mulher é uma boa professora, mas cometeu um erro que deve se tornar o mais embaraçoso de sua vida.

Representantes da escola disseram que um novo DVD será enviado aos estudantes. Mas antes, o DVD será visto para evitar que novas surpresas sejam exibidas.

* Com informações da CBS News

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos