Bombeiros resgatam gato de máquina de lavar roupas

Do UOL Tabloide* Em São Paulo

Um gato alemão foi resgatado de uma máquina de lavar bem a tempo: ele ficou preso em uma máquina que estava programada para lavagem com água quente.

Os bombeiros da cidade de Hannover, na Alemanha, disseram que o ligeiro gato entrou na máquina e passou a noite "acampado" por lá. No dia seguinte, seu dono a encheu de roupas para lavar.

Sem nem se dar conta de que o seu peludo estava lá dentro, o dono do gato ligou a máquina e, por uma ironia do destino, escolheu a lavagem com água quente - a temperatura chega a 90ºC.

Alertada pelo barulho alto, a mãe do dono do gatinho descobriu o bichano lá dentro e chamou os bombeiros, que chegaram em poucos minutos e desligaram a máquina.

A esta altura, a água já tinha atingido a temperatura de cerca de 30ºC. O gato saiu ileso da aventura, mas os bombeiros aconselharam os donos a levarem-no até um veterinário para um check-up geral.

O Editor do UOL Tabloide se pergunta por que a mãe do dono do bichano chamou os bombeiros em vez de simplesmente desligar a máquina.

*Com informações do Metro.co.uk

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos