Mulher e amantes se unem para "colar" pênis de marido infiel

Do UOL Tabloide* Em São Paulo

Essa não é a primeira vez que o editor do UOL Tabloide vem advertir seus leitores sobre os perigos da infidelidade (olha aqui). Mas como esse é um dos poucos serviços de utilidade pública que realmente é útil, lá vamos nós novamente.

Um senhor casado teve seus genitais colados ao corpo com um tipo de super bonder depois que suas três amantes descobriram a existência uma das outras. Detalhe: a informação veio da mulher dele.

  • AP Photo/Calumet County Sheriff's Office

    As amantes Therese Ziemann; Michelle Belliveau; Wendy Sewell; e a mulher, Tracy Davis

O plano da vingança foi simples. Uma delas convenceu o cidadão - cujo nome não foi divulgado - a ir com ela a um motel, deitar-se na cama e se deixar amarrar. Depois de vendar os olhos dele, avisou as demais para entrarem no quarto.

Reunidas, elas aplicaram a super cola em nas partes íntimas do marido infiel. Nessa situação, ele foi questionado pelas amantes: "Qual você ama mais?", "com qual de nós você quer envelhecer junto?".

Quando o homem começou a gritar, elas deixaram o quarto fugindo com a carteira, o celular e o carro dele.

O quarteto foi acusado por ter amarrado o cidadão, atacado-o sexualmente e por roubar suas coisas. Os jornais locais contam que ele foi levado ao hospital para tratar de "machucados leves", mas passa bem.

Com informações de Postcrescent.com, ABC News e Heraldsun.com

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos