Americano de 38 anos descobre irmãos em rede social na internet

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Um americano de 38 anos localizou através da rede social Facebook seus dois irmãos, que não conhecia por ter sido adotado logo após nascer e por não ter informação concreta sobre sua mãe, informou hoje o jornal "Daily News".

Jonathan Frank, um merceeiro que vive em Bayonne, no estado de Nova Jersey, descobriu os nomes de seus irmãos, John Martino e Janine, na semana passada, e no domingo os três se reuniram pela primeira vez.

"O Facebook é impressionante. Sinto-me genial, como se tivesse ganhado na loteria", assegura nas páginas do site Frank, que tem duas filhas e durante anos tentou localizar a mãe biológica, de quem sabia apenas o sobrenome de solteira.

Frank, que assegura ter vivido uma infância complicada nos bairros de Queens e Bronx, em Nova York, sabia desde os 5 anos que era adotado.

O pai de John Martino e Janine, que confirmou a história de Jonathan Frank, contou que, pouco antes de morrer, a mãe dos três pôs uma mensagem em um site especializado para tentar encontrar o filho que entregou para adoção há quase quatro décadas.

Fonte: Efe

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos