Menos, pessoal! Mulher apanha por má performance em karaokê

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Calma, pessoal. Menos.

Uma mulher de 25 anos apanhou em um bar nos Estados Unidos de outras seis jovens que, segundo a polícia, não gostaram de sua performance no karaokê. A cantora amadora apresentou "A Dios Le Pido", do colombiano Juanes.

Conheça a música que
teria motivadi a briga*

Ainda segundo a polícia, o caso aconteceu no dia 23 de setembro, mas as agressoras só se apresentaram à Justiça nesta semana. Todas são menores de 21 anos (idade mínima permitida para consumir álcool no Estado de Connecticut, uma informação que só vai ter alguma utilidade se for provado que elas estavam embrigadas).

As autoridades americanas dizem que a vítima participava de uma noite especial de karaokê em um bar de esportes na cidade de Stamford, em Connecticut, quando foi empurrada e derrubada no chão pela súcia agressora.

O Editor do UOL Tabloide acha bizarro, muito bizarro, que alguém apanhe só porque cante mal.

Há uma grosa de bandas de bonitinhos ou bonitinhas que dançam sincronizados e nunca apanharam, por exemplo. Felizmente! Mais civilidade, pessoal. Não gostou? Não precisa aplaudir. No máximo, vaiar. Agressão? Tsc, tsc...

*ps - O Editor do UOL Tabloide desconfia de que essa história de que a moça apanhou porque cantou mal seja cascata (pega na mentira...). Será que a malta agressora não bateu nela por outros motivos e usou o fato de ela perder a afinação como desculpa esfarrapada...

Fonte: UOL Notícias

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos