Primeira-dama vence concurso de quem melhor sabe usar calça jeans. Marmelada?

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Existe concurso para tudo neste mundo. Até para quem "melhor sabe usar calça jeans".
 

PRIMEIRA-DAMA DO JAPÃO RELATA ENCONTRO COM ALIENÍGENAS E CONTA: O PLANETA VÊNUS É VERDE

  • AP - 26.ago.2009

    "Enquanto meu corpo estava adormecido, eu acho que minha alma subiu em uma nave espacial de forma triangular e foi para Vênus", escreveu Miyuki Hatoyama, mulher do próximo primeiro-ministro do Japão, Yukio Hatoyama (acima, de jeans, claro!), em um livro publicado no ano passado. "Era um lugar muito bonito, e era realmente verde."

A primeira-dama do Japão, Miyuki Hatoyama, foi uma das ganhadoras do prêmio entregue aos japoneses que melhor sabem usar calças jeans, peça de roupa que ela, aos 66 anos, veste "quase diariamente", informou nesta terça o jornal "Japan Times".

"Este é um prêmio do qual realmente sentia falta, já que uso calças jeans quase todos os dias", disse Miyuki na cerimônia de entrega do Best Jeanist 2009, organizado pela associação de fabricantes de jeans do Japão.

"Faço meu marido vestir calças jeans quando possível", disse a mulher do primeiro-ministro Yukio Hatoyama, empossado no cargo em 16 de setembro.

Miyuki dividiu o prêmio deste ano com o ator taiuanês Jerry Yan, muito conhecido no Japão, e com quatro integrantes do grupo pop japonês Speed.

Os ganhadores foram escolhidos com base no voto do público e na opinião dos organizadores da premiação.

A Tia Izildinha, tia do Editor do UOL Tabloide, desconfia de todo e qualquer prêmio vencido por uma autoridade - ou por alguém casado com uma autoridade. Ela simplesmente balança a cabeça de um lado para o outro e murmura "marmelada, marmelada...". Mesmo que seja um prêmio da importância de um "quem melhor sabe usar calça jeans".

Fonte: Efe

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos