Sucesso: motorista do pijama, preso três vezes bêbado, vira hit sertanejo

Especial para o UOL Tabloide Em Minas Gerais

A dupla sertaneja Marcos Paulo e Gabriel, de Contagem, Minas Gerais, inspirou-se na façanha etílica de Elisson Miranda, 40 anos, preso três vezes pela Polícia Militar de Belo Horizonte sob acusação de embriaguez ao volante, sendo a última na semana passada (veja o vídeo logo abaixo), e fez a música Bebi... bebi!.



O agraciado com a música se notabilizou por ter sido preso, pela primeira vez em julho do ano passado, vestido de pijama e singelas meias, ao ser resgatado de seu merecido (será mesmo?) sono em casa depois de provocar um acidente de trânsito e fugir.

Por meio de conhecidos, o CD chegou às mãos de Miranda. Segundo a dupla, a reação do "muso inspirador" foi de levar na brincadeira.

Enciumado, o Editor do UOL Tabloide não entende por que ele, famoso em todos os rincões brasileiros, não é inspiração para compositores.

Será que o Editor não motiva os criadores a mimoseá-lo com uma canção por possuir um pijama fora de moda? Ou por estar acima do peso e o modelito evidenciar isso?

A dupla que canta a música fez questão de deixar claro que não está fazendo apologia da cachaçada, mas sim um alerta para quem quer "enfiar o pé na jaca". O Editor tem lá suas dúvidas... mas vale ouvir!

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos