Colombiano se castra com lâmina de barbear para não trair a mulher

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Um agricultor colombiano de 40 anos se castrou com uma lâmina de barbear e revelou que tomou a decisão "para não ser infiel" à sua mulher e não ir contra sua religião, segundo a imprensa local.

Luis Alfonso Sánchez, um camponês que mora no departamento de Bolívar, no norte de Colômbia, revelou a jornalistas que cortou seus testículos porque tinha problemas sexuais com sua mulher, mas que não queria ser infiel a ela.

Sánchez afirma ter encontrado na Bíblia, no capítulo 18 do evangelho de São Mateus, que "se tua mão ou teu pé te fazem pecar, corte-os, porque mais vale entrar na vida manco que ser jogado no fogo eterno com suas duas mãos e seus dois pés".

O colombiano disse: "peguei uma lâmina de barbear com a qual me cortei e tirei os testículos e me costurei com as agulhas e fio que uso com as vacas e os porcos, para não ser infiel a minha mulher".

No entanto, a "operação" resultou em uma grave infecção e, por isso, o camponês está sendo atendido por urologistas e cirurgiões no Hospital Universitário de Santander, na cidade de Bucaramanga, no nordeste do país.

Fonte: Efe

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos