Britânica gasta R$ 27 mil para tentar ficar parecida com a Jessica Rabbit. Ênfase no "tentar"

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Gosto é como nariz: cada um tem o seu. Por exemplo: Annette Edwards, 57, gosta de gastar dinheiro para tentar ficar parecida com Jessica Rabbit, a ruiva cheia de curvas do divertido filme "Uma Cilada para Roger Rabbit", dirigido em 1988 por Robert Zemeckis (o mesmo da trilogia "De Volta Para o Futuro").

Annette gastou cerca de 10 mil libras esterlinas (R$ 27,7 mil, aproximadamente) em cirurgias plásticas para virar um "clone" da linda Jessica.

  • Fotomontagem UOL

    Olhando assim de relance, internauta: dá para saber quem é a original e quem é a "clone"?

Em entrevista ao jornal britânico "Metro", ela justificou o investimento com sua paixão por... coelhos.

"Tive meu primeiro coelho quando tinha oito anos e ele se tornou meu melhor amigo. Brincava com ele por horas, éramos inseparáveis", disse ela. "Quando cresci, fiquei fascinada pela personagem Jessica Rabbit. Achava ela fascinante e por anos eu desejei me parecer com ela."

"Às vezes sou parada na rua e ouço elogios", conta ela, que disse que teria sido cotada pela "Playboy" sobre a possibilidade de ser fotografada para a revista. Será que é verdade? Como disse o Editor do UOL Tabloide no início dessa matéria: "gosto é como nariz: cada um tem o seu".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos