Ladrões são encontrados dormindo em carro após roubo

Do UOL Tabloide* Em São Paulo

Nada como ter um sono tranquilo, não? Quatro homens foram presos nesta terça-feira em Miami (EUA) após terem invadido uma loja e roubado aproximadamente US$ 10.000 (cerca de R$ XX mil, pela calculadora do Editor do UOL Tabloide, que funciona movida a pilhas e palpites) em equipamentos, incluindo 22 motosserras. Detalhe: foram pegos enquanto... dormiam!

A câmera de vigilância da loja mostrou que os meliantes estavam em uma van branca com uma roda de cor diferente das outras.

Os policiais disseram que mais tarde encontraram o veículo abandonado em uma rua. Os suspeitos foram encontrados dormindo em um Jaguar próximo e foram presos. O Editor do UOL Tabloide, que sofre de insônia, fica até com certa inveja dos malfeitores por estarem dormindo como crianças mesmo após o crime!

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos suspeitos disse aos investigadores que arrombou a loja, e parou a van em uma vaga à esquerda do Jaguar.

Ele afirmou que pretendia esperar algumas horas e, em seguida se misturar com o tráfego da manhã. Os quatro suspeitos estão sendo acusados de roubo e furto.

No dia seguinte ao roubo, os donos da loja colocaram um cartaz do lado de fora em que se lia: "os quatro idiotas que nos roubaram ontem estão agora presos".

*Com informações do site WPBF

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos