Mulheres traídas fazem campanha contra o garanhão em postes da cidade

Do UOL Tabloide Em São Paulo

Um garanhão britânico pediu desculpas publicamente depois que duas mulheres furiosas fizeram uma campanha contra ele colando pôsteres em postes pela cidade.
 

  • Reprodução/Daily Mail

    Imagine, caro internauta, o seu rostinho espalhado em postes pela cidade? Cuidado ao pular a cerca

Paul Marshall, 40, foi descrito como "frio e insensível" em mais de 150 cartazes afixados em postes pelas duas mulheres que ele traiu. Ao lado de sua foto, as mulheres escreveram: "Se ele se aproximar de você e tentar levá-lo para sua cama, corra o mais rápido que puder".

Marshall disse que ficou horrorizado quando viu seu rosto pelos postes de Southampton (Reino Unido). Embora ele não tivesse sido nomeado nos cartazes, decidiu admitir seu erro e prometeu se comportar no futuro.

"Sei que fiz errado, sei que menti. Sei que tenho sido fraudulento e sei que tenho ferido as pessoas. Não me sinto bem com isso e, infelizmente, agora tive um choque de realidade e não farei isso novamente", disse ao tabloide britânico "Daily Mail".

"Gostaria de pedir desculpas publicamente, não apenas para estas duas mulheres, mas para todas as que possa ter prejudicado ao longo dos anos", acrescentou.
 

Diga você

O que você escreveria em um cartaz detonando o parceiro que
te traiu? Pense bem a respeito...

O motorista estava em um relacionamento com Lisa Hennessy, 44, há oito meses, mas também foi pego em um "affair" com sua ex-namorada. Apesar de confessar os dois namoros simultâneos, ele negou que estivesse com uma terceira mulher.

As duas mulheres enganadas eram estranhas até se descobrirem pelo Facebook no Ano Novo. Elas então decidiram unir forças para lançar uma trama de vingança e alertar outras mulheres para tomar cuidado com o garanhão.

O Editor do UOL Tabloide acredita que esta história é um recado para os garanhões de plantão: tome cuidado ao pular a cerca.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos