Cachorro inova na dieta e come 13 bolas de golfe

Do UOL Tabloide*
Em São Paulo

O mundo do golfe não anda mais o mesmo. Primeiro, o Tiger Woods, que fez aquilo tudo - a definição do Editor do UOL Tabloide para "aquilo tudo" é ampla e completamente isenta de julgamento. Agora, um cachorro chamado Oscar inova e apresenta ao mundo uma nova utilidade para as bolas de golfe: petisco canino.
 

  • Marlene Bergamo/Folha Imagem - 2007

    Para você e eu, bolas de golfe; para o canino Oscar, um opíparo repasto digno dos deuses

(Aliás, você sabe por que bolas de golfe têm cavidades? O How Stuff Works? - Como tudo funciona responde.)

Chris Morrison levava seu cão Oscar para passear em um campo de golfe e nunca percebeu sua preferência por petiscos duros e redondos até ouvir um barulho estranho vindo do estômago dele.

Morrison levou Oscar ao veterinário, que encontrou nada menos do que 13 bolinhas de golfe dentro do glutão canino. Uma delas estava lá havia tanto tempo que já estava preta e em decomposição.

"Ele levava algumas bolinhas para casa, mas eu nem imaginava que ele havia comido tantas", disse Morrison ao jornal "Metro".

"Parecia um número de mágica", disse o veterinário Bob Hesketh, que operou Oscar. "Eu o abri e achei que haveria duas ou três bolinhas de golfe. Mas elas continuaram aparecendo."

O Editor do UOL Tabloide recomenda: golfistas, tratem suas bolinhas de golfe com cuidado. Proprietários de cães, tratem seus cães com carinho, amor, atenção... e cuidado.

* Com informações do "Metro"

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos