Homem cancela casamento ao descobrir que a mulher era muito feia

Do UOL Tabloide Em São Paulo

LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA...

Uma Ode Às Não Tão Belas

As muito belas que me perdoem
Mas beleza foi fundamental. É preciso
Que haja qualquer coisa de humor em tudo isso
Qualquer coisa de dança, qualquer coisa de simpatia

Um embaixador árabe anulou o casamento depois que descobriu que a futura mulher, que vestia o niqab (véu integral), era muito feia, informa o jornal "Gulf News".

O diplomata casaria com uma cidadã de um país do Golfo, da qual havia recebido fotos enviadas pela família desta, que eram na realidade de um irmã da futura mulher, segundo o jornal.

Durante os raros momentos de encontro com a noiva, o embaixador não conseguiu ver o rosto da mulher, que vestia o niqab.

Após a assinatura dos documentos do casamento, o embaixador descobriu "ao tentar beijar a esposa que ela tinha barba e era vesga", segundo o "Gulf News".
 

...A CAUSA DOS FEIOS!

Um fantasma ronda o mundo - o fantasma da aparência. Todos os bem apessoados do mundo unem-se numa Grande Aliança para exibirem-se: o topete e o cavanhaque, bíceps e tríceps, as pernas torneadas e os bumbuns eriçados.

Ele processou os sogros por ter sido enganado e o tribunal decidiu a favor do divórcio, informa o jornal, que não revela a nacionalidade do diplomata nem a da breve mulher.

O Editor do UOL Tabloide é contra enganar alguém de propósito, claro, mas apoia e sempre apoiará os feios: vide, acima, "Uma Ode Às Não Tão Belas" e o "Manifesto dos Feios". E, antes que você pergunte, internauta, sim: trata-se de uma manifestação a favor de si mesmo. O Editor do UOL Tabloide é mais feio que um diabo-da-tasmânia virado do avesso e fazendo careta.

Fonte: AFP

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos